2013/10/29

Sonhos e Controvérsia

Estudar em algo que não era bem o que você queria deixa de ser algo ruim quando se conhece pessoas que tornam sua estada naquele lugar algo suportável. Sinceramente, se eu não tivesse conhecido aqueles três, hoje provavelmente teria trancado a matrícula da faculdade e provavelmente estaria novamente no estágio: "Pessoa inútil que nem estuda ou trabalha!" como a mulher do meu tio provavelmente se referia a mim quando eu não estou por perto dela, o que deve ser frequente já que eu nunca estou com ela.

Mas pouco me importa isso no momento. Na verdade, minha única preocupação no momento é conseguir um bom emprego pra poder pagar aulas de canto e pagar a faculdade (que só estou conseguindo pagar por conta da pensão alimentícia que meu pai paga) .

Enfim.... Espero conseguir algo bom. Porque correr atrás do meu sonho é mais do que prioridade para mim, é um dever que eu incumbi a mim mesmas.

Seria muito legal se eu conseguisse e eu vou conseguir. Não vou desistir no primeiro obstáculo.

É isso ai!

Nenhum comentário: