2013/10/30

Futebol

Eu queria entender o que tem de interessante no futebol. Sério! Eu não acho a menor graça nisso! E olha que eu sou obrigada a entender as regras desse jogo por ter dois palmeirenses vidrados em casa.

Mas mesmo entendendo as regras e os motivos das pessoas, eu não consigo entender o porque de ter dez homens de cada time correndo atrás de uma bola com apenas um para defender o gol. E entendo menos ainda o porque de ter torcidas assassinas...

Velho! Porquê? Por que matar um torcedor do time adversário? Isso vai mudar alguma coisa na sua vida? Vai mudar o fato de seu timeco estar na zona de rebaixamento? Não vai! Com toda certeza você só fodeu com a sua vida e trouxe muito desgosto pra sua família com isso!

Mas aí a pessoa entende o que você quer dizer só depois de fazer a burrada e estragar a própria vida.

Nenhum comentário: