2013/10/29

Trabalhos

Para quem achou que era algo relacionado a emprego se enganou. então pula para o próximo que não é nada de vaga de emprego, vou falar disso, mas neste post.

O que vou falar é sobre trabalhos para entregar. É bom e uma merda por vários motivos.

1° É bom por que vale nota. Pode ser a merreca de dois pontos para sua média e você não ficar de DP.

2° É uma bosta porque nem sempre é individual. E quando é em grupo, nem todo grupo se entende. Eu tive a sorte de ter um grupo legal e um assunto legal para as duas apresentações que eu tive até agora, mas mesmo assim é complicado, não são todos que tem a mesma sorte que eu.

3° As críticas. Mano, sério é foda! Você se mata de pesquisar, se mata na produção do trabalho para chegar momento da apresentação e o (a) professor (a) olhar com uma cara de "Não era bem isso que eu queria! " Isso brocha qualquer aluno.

4° O tempo. Cara! Esse é o inimigo de qualquer universitário. As vezes não, mas na maioria das vezes sim. Principalmente se o cara não for tão estudioso. Com duas semanas apenas para produzir o bendito do trabalho, e tendo apenas duas aulas para atendimento com o professor, fica um pouco complicado. A não ser que o aluno seja um gênio e só esteja ali por causa do diploma. Eu posso dizer que estou entre os dois níveis.

Bom, eu não vou ficar aqui perdendo meu tempo falando dos prós e contras dos trabalhos, apenas citei esses, pois são os pontos que mais me deixam bolada.

É isso ai! Até o próximo post.

Nenhum comentário: