2013/11/16

Filmes

Existem uma variedade enorme de filmes por aí. Mas são poucos que me agradam.
Já notaram que sou uma pessoa bem critica, mas uma coisa é certa: Sou Fã de Johnny Depp!
Sim! Eu sou muito fã dele!
Não só dele, mas é saber que em algum canal vai passar um filme que ele participe, então eu paro tudo para assisti. Por exemplo, hoje depois que voltei da casa dos meus padrinhos, havia decidido ir descansar, mas aí começou a passar Alice no País das Maravilhas, e eu mudei completamente de ideia.
E não fica por aí apenas, eu gosto de muitos filmes dele, principalmente os que ele tem feito com Tim Burton, o que se tornou a maior parte da de sua carreira, mas enfim...
Gosto também do Robert Downey Jr, Orlando Bloom, dentre outros que são ótimos atores e me fascinam.
Claro que há filmes ruins, mas filmes bons ofuscam os ruins.

Nenhum comentário: